Saúde – Imuno Clinica
TRATAMENTO COM INJETÁVEIS
COM SUBSTÂNCIAS NATURAIS

Especialidades

Clínica médica

A Clínica Médica é considerada uma das áreas bases da medicina, uma vez que engloba conteúdo das diversas especialidades clínicas.

Dr. Alexandre Sanches e Dra. Fátima Sanches

Clinica Médica

Implantes Hormonais

Uma das formas mais eficientes de realizar o tratamento de disfunções hormonais é a partir do uso dos implantes hormonais absorvíveis. Eles oferecem diversos benefícios ao corpo, então vamos te ajudar a conhecer essas vantagens dos implantes absorvíveis.

Entre os hormônios que são administrados, estão a gestrinona, a testosterona, a progesterona, o estradiol entre outros. Atualmente, existem dois tipos de implantes hormonais, que são os tradicionais e os absorvíveis (pellets), cujo uso tem ganhado cada vez mais credibilidade no Brasil e no mundo inteiro para diversos tipos de tratamentos hormonais.

Clinica

Ultrassonografia

Ultraqssonografia

A ultrassonografia, também conhecida por ecografia e ultrassom, é um exame de imagem diagnóstico que serve para visualizar em tempo real qualquer órgão ou tecido do corpo. Quando o exame é realizado com Doppler, o médico consegue observar o fluxo sanguíneo dessa região.

A ultrassonografia é um procedimento simples, rápido e não possui restrições, podendo ser feito sempre que o médico achar necessário, não sendo necessário esperar entre um ultrassom e outro.

Temos:

  • Ultrassonografia das mamas
  • Ultrassonografia abdominal total
  • Ultrassonografia da tireóide
  • Ultrassonografia transvaginal
  • Ultrassonografia da Próstata
  • Ultrassonografia obstétrica
  • Ultra sonografia obstétrica com dopplerfluxometria
  • Ultrassonografia Morfológica
  • Ultra sonografia pra avaliar translucência nucal
  • Ultrassonografia das vias urinárias
Exame Ultrassom

No entanto, é importante que seja verificado se existe alguma recomendação para a realização do exame, como encher a bexiga ou tomar medicamentos para eliminar o excesso de gases, já que isso pode dificultar a visualização dos órgãos.

Ginecologia

A ginecologia é um ramo da medicina. Sendo uma especialidade própria para estudar, cuidar e tratar a saúde do aparelho reprodutor feminino. Além disso, ela cuida também da saúde das mamas e faz os principais diagnósticos das doenças que afetam as mulheres.

Agendas disponíveis com o Dr. Alexandre Sanches e Dra. Fátima Sanches

Ginecologia

Obstetrícia

Obstetra

A obstetrícia é o braço da Medicina que trata da saúde da mulher durante a gravidez, o parto e no período logo após o nascimento da criança, nos primeiros 28 dias de vida.

É de responsabilidade do médico obstetra realizar o pré-natal, acompanhando a gestante com exames e checagens médicas que a ajudarão a ter uma gravidez tranquila.

Agendas disponíveis com o Dr. Alexandre Sanches e Dra. Fátima Sanches

Neurologia

Neurologia

A Neurologia é a especialidade médica que contempla o diagnóstico e o cuidado com as doenças que afetam o sistema nervoso central e seus componentes, incluindo algumas funções neuromusculares, revestimentos e vasos sanguíneos.

Agenda disponível com Dr. Júlio Goes

Injetáveis

São medicamentos aplicados por injeção, geralmente de forma subcutânea, intravenosa, intramuscular ou intradérmica.

Visando melhorar a saúde, qualidade de vida, prevenir contra futuras doenças, como obesidade, diabetes, hipertensão, AVC, osteoporose, anemia e potencializar os resultados do tratamento do paciente, disponibilizamos a aplicação de medicamentos injetáveis indicados para reposição das vitaminas, minerais, hormônios, ativador metabólico, desintoxicação de metais pesados e sarcopenia – perda de massa muscular no idoso.

Esses protocolos injetáveis otimizam o metabolismo no processo de emagrecimento e aumento de massa magra e também contribuem para melhora da qualidade de vida do paciente.

Injecao

Os medicamentos injetáveis são indicados após consulta e análise de diversos exames laboratoriais, no qual são tratados distúrbios endócrinos, metabólicos e nutricionais como carência de vitaminas, minerais, aminoácidos, com objetivo de melhorar a qualidade de vida, performance esportiva e emagrecimento.

Os medicamentos injetáveis são utilizados para diversas finalidades e auxiliam no processo de perda de peso, perda de gordura corporal, ganho de massa magra, Depressão, ansiedade, fadiga, cansaço, queda de cabelo, fibromialgia, dor crônica, artrite, artrose, Além de reposição de vitaminas e minerais, combate à sarcopenia (perda de massa muscular), reposição hormonal, melhora da qualidade de vida, entre outras indicações.

Os medicamentos injetáveis são indicados após consulta e análise de diversos exames laboratoriais, no qual são tratados distúrbios endócrinos, metabólicos e nutricionais como carência de vitaminas, minerais, aminoácidos, com objetivo de melhorar a qualidade de vida, performance esportivae emagrecimento.

Os medicamentos injetáveis são utilizados para diversas finalidades e auxiliam no processo de perda de peso, perda de gordura corporal, ganho de massa magra, além de reposição de vitaminas e minerais, combate à sarcopenia (perda de massa muscular), reposição hormonal, melhora da qualidade de vida, entre outras indicações.

Aplicar medicamentos por via injetáveis tem um diferencial em relação aos medicamentos por via oral, pois o seu efeito e absorção é mais rápida no organismo, além de se consumir menos cápsulas, que em alguns casos ou em excesso podem gerar desconforto estomacal para o paciente.

Além disso, há uma melhora mais rápida dos resultados nos exames laboratoriais e nas queixas dos pacientes.

Soroterapia

Sororoterapia

Através do soro, incluindo vitaminas, minerais, aminoácidos, antioxidantes, é administrado direto na veia do paciente, com isso é tratado o organismo num todo, ou seja, deixá-lo no "melhor estado possível". Por isso, a indicação de cada soro é muito individualizada. Mas como funciona?

O primeiro passo são os exames que devem ser solicitados por um médico para ver o que falta e o que precisa no organismo do paciente —neste momento, o especialista pode investigar se a pessoa tem alergia a alguma substância, por exemplo.

Depois disso, com todos os resultados em mãos, é possível montar um protocolo para o paciente, completamente personalizado.

O local de aplicação depende um pouco de cada substância. A vitamina D, por exemplo, é aplicada de forma intramuscular (nas nádegas) já que é oleosa. Já outras vitaminas e minerais, misturadas com soro fisiológico, podem ser injetadas diretamente na veia.

Se a escolha de cada soro varia de acordo com a pessoa, a duração do tratamento também. Para suplementação de vitaminas, por exemplo, leve em conta de 4 a 6 semanas.

Sororoterapia

Agora, para objetivos de longo prazo, como auxílio no emagrecimento, ganho de massa ou para diminuir a ansiedade, a duração vai depender da resposta do paciente.

Os tipos de soroterapia

São dos mais variados. Pode ser detox, para a limpeza do organismo; os soros mais focados no fortalecimento de cabelo e unhas; há aquelas que auxiliam no emagrecimento, com substâncias que aceleram o metabolismo. E também os que ajudam a tratar ansiedade e depressão.

Neste último exemplo, o soro leva o aminoácido triptofano, um indutor natural da serotonina, hormônio da felicidade. Algumas vezes, não conseguimos absorver pela alimentação.

Mas aqui, precisamos deixar claro que não há evidências científicas de que essas medidas vão resolver milagrosamente a ansiedade ou excesso de peso, por exemplo. Mesmo sendo um indutor da serotonina, só o soro com triptofano não seria suficiente. O organismo precisa de estímulos para produzir um neurotransmissor, como a prática de exercícios físicos, alimentação equilibrada e principalmente com atividades prazerosas.

INFORMAÇÕES
E-mail: estheticday@yahoo.com.br
Endereço: Rua Getúlio Vargas 87 sala 908 - Centro -Nova Iguaçu - CEP: 26255-060.
Criação de Site, Construção de Site, Desenvolvimento Web